Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Script - Aula de Recruta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Script - Aula de Recruta em Sab Jan 31, 2015 5:21 pm

Admin

Admin
Olá Recrutas, sejam bem-vindos a Polícia de Apoio Operacional [PAO]

Eu sou o Instrutor
[Seu nick] e irei prepara-lo para ser um policial competente, para que possa servir a nossa instituição com valores e conhecimentos. Durante o processo, peço que preste atenção e fale apenas quando for solicitado.
Entendido Recrutas?

Vamos começar falando um pouco de nossa policia:

A PAO [Polícia de Apoio Operacional] foi fundada pelo policial josscp no dia 24 de Março de 2017, com o objetivo de inovar e proteger o habbo hotel. Desde então estamos nos desenvolvendo a cada passo para nos tornar-nos numa das melhores Policias do habbo hotel!
Alguma dúvida quanto a isso Recrutas?

Vamos falar agora sobre a relação Superior/Inferior: Com objetivo de respeitar todos os colegas e superiores da PAO, você deverá seguir algumas regras para adaptar-se:

- Ao dirigir-se a um policial com cargo superior, deverá pronunciar [Senhor + Cargo +Nome]
“Dar um exemplo ao policial com seus respectivos”

- Ao dirigir-se a um policial com cargo inferior, deverá pronunciar [ Cargo+ Nome]
“Dar um exemplo ao policial com o nome e o cargo dele”

- Os pronomes de atendimento de ordens são: Sim senhor/ Sim senhora ou então Não senhor / Não senhora. Em outras ocasiões é respeitoso para com seus colegas trata-los com o devido respeito.

Alguma dúvida quanto a isso?

Vamos falar agora dos comandos: Na PAOpossuímos 8 comandos que são: Sentido, Continência, Marchar, Apresentar armas, Apresente-se, Dispensado, Silêncio e Dispensado. Vamos treinar os respectivos:

- Sentido: Levantar-se ou dar um passo a frente. Proibido falar ou mover-se!
“Praticar o comando Sentido”.

- Continência: Acenar 1 vez para cumprimento ao superior. Digite: o/

“Praticar o comando Continência”.

- Marchar: O comando consiste em dançar Hap Hop até for dito sentido.
“Praticar o comando Marchar”.

- Apresentar armas: Acenar sem parar até for dito o comando sentido, digite: o/ repetidamente.
“Praticar o comando apresentar armas”.

- Apresente-se: Irei anunciar o comando apresente-se, então
se dirija a mim e preste continência. Quando eu retribuir, diga a seguinte frase, adaptado para a sua situação: “Senhor Cadete [Seu Nick] Apresentando-se Senhor.”

“Praticar o comando Apresente-se”.

- Dispensado: Após ter executado o comando apresente-se, irei anunciar “DISPENSADO”. Então você prestará continência, esperará a minha retribuição e voltará no lugar onde entrou em sentido.
“Praticar o comando dispensado”.

- Atenção: Deverão ficar em silêncio absoluto para o aviso ou recado do superior. Só poderão falar ao dizer o comando DESCANSAR.
“Praticar o comando Atenção”.

- Descansar: Pode sentar-se, ou retornar às suas atividades.
“Praticar o comando Descansar”.

"Ensine os comandos duas vezes, após isso se ele errar, reprove-o."

Alguma dúvida quanto aos comandos Recrutas?

Agora, vamos ao teste teórico, onde deverão responder perguntas para sabermos se seu conhecimento foi adquirido corretamente. Poderá errar somente 2 questões, responda por sussurro:

1) Quem são os Fundadores da DPN?
R: Duda.s2s2 e !:-Robson-:!

2) Quando a PAO foi criada?
R: 24 de Março de 2017

3) Que é o atual Fundador?
R: josscp

4) Como devo chamar meu superior?
R: Senhor + Cargo + Nome

5) Como devo chamar meu inferior ou colega?
R: Cargo + Nome

6) Qual é o objetivo da PAO?
R: Inovar e Proteger o Habbo Hotel.

Atendimento na recepção: A recepção é a porta de entrada e o cartão postal de nossa polícia, é por lá que irão surgir futuros superiores que ajudarão a PAO a ser cada dia melhor. Portanto confira algumas dicas de atendimento:

- Os requisitos para alistar-se na PAO são: Uniforme, Missão e Emblema:
O uniforme é o de Recrutas, que estão utilizando; A missão é : [PAO] Recruta; O emblema é o emblema da Policia PAO, o qual utiliza no momento, cujo dono é josscp. Tenham Cuidado com acessórios, Brincos, cor na fala e números nas costas, pois apenas são permitidos a partir de Sargento.

- Ao chegar à base, se um superior estiver na recepção, chegue 1 quadrado de distância de seu posto, e diga: Assumo senhor. Então ele lhe dará lugar!

- Para abrir a porta, acione o piso ao lado de seu posto, quando o recruta passar sobre a porta deverá sair imediatamente para a porta ser fechada.

- Não insista em direitos, promoção e salário. Pode acarretar em punições, também não saia da recepção sem motivos e não ofenda os clientes!

Alguma dúvida sobre o atendimento?

Meus parabéns, você foi formado para ser um dos nossos excelentes policiais! Vista a farda que se encontra no manequim, coloque uma boina da mesma cor da camisa e coloque a missão: “[PAO] Soldado [INS]”.
Depois de feito tudo isso, vamos ao quartel! Esperamos que tenha uma excelente carreira. Acesse também o fórum da PAO: policiacpo-oficial.forumeiro.com

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: